sábado, 12 de novembro de 2011

Parabéns aos Diretores de Escolas

Olá amigos e amigas,

Parabéns a todos os diretores de escolas, sejam elas públicas ou particulares. As responsabilidades são as mesmas.
AO SINPRO DF
Quero saber aonde estão nossos diretores do Sinpro?
Estão escondidos esperando outra situação da vez?
Estão apáticos porque o governo é o PT?
Se esta situação de diminuir o quadro de Supervidores fosse em outro governo, como o Sinpro estaria reagindo? Será que já teria gritado, ido para as ruas e convocado todos nós para protestarmos contra a arbitrariedade do Governo e do Secretário de Educação? Será que ja teria esperniado e feito sei lá mais o quê...?
Claro que não sou vidente, mas já vivenciei o meu Sinpro nas duas situações de governo: direita e esquerda e sei exatamente qual seria a indignação do meu sindicato. Agora quero saber o que vocês vão fazer? Será que vão admitir tamanha falta de vergonha na cara destas pessoas que mal passam perto de uma escola e nem se quer sabem as responsabilidades de um gestor no dia a dia e do volume de documentos que saem todos os dias da escola(supervisor administrativo) e da tamanha responsabilidade da equipe pedagógica para fazer acontecer o letramento(Diretor, vice e supervisor pedagógico)?
Infelizmente, colegas diretores, não consigo ver o Sinpro comprando esta briga para que os supervisores continuem. Ah... vocês se lembram como todos nós lutamos para conseguir o segundo supervisor. Lembro-me do Sinpro na luta e liderando e também de todos os colegas petistas engajados na luta. Hoje o que nós vemos? UM SINDICATO MORTO, PORQUE É O SINDICATO DA SITUAÇÃO.

Sei que muitos dos colegas diretores gostariam também de esbravejar, mas não podem, porque podem ser exonerados na hora e talvez por telefone... é assim que acontece, ah... claro!,quando são respeitados... kkkkkkkkkk, também poderão ser substitídos sem ao menos serem informados...verdade!!! porque é assim que acontece neste governo, não come no mesmo prato, está excluído.
Mas apesar de tudo isso, parabéns pelo dia de todos vocês, acredito e muito que fazem um excelente trabalho nas escolas públicas.

Deoclides Carvalho

Este desabafo foi escrito por mim e está no meu facebook. Entre e comente...
Encaminhe este e-mail, vamos dizer ao Sinpro que ele tem que se mobilizar e ao Governo que não concordamos com esta atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui, comente e deixe sugestões para novas postagens. Um Blog cresce quando todos participam porque ...ninguém faz melhor do que todos nós juntos!!! Um abraço!
Professora Deoclides Carvalho