segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma vida com Propósitos- livro - acesse e comente aqui.

 Link para baixar o livro
http://www.adsantahelena.com/ebook/RickWarren-UmaVidacomPropositos.pdf
 Email enviado:
Amada(o), quero ler este livro junto com você. São 40 dias de leitura para enterdermos os propositos para os quais Deus nos criou. Se você decidir me acompanhar, eu li o primeiro capítulo hoje dia 3 de junho. É interessante lermos juntas pois podemos discutir e aprender mais de Deus. Aguardo resposta.
Um abraço fraterno.

Resposta enviada:
Que benção, certamente será uma excelente leitura. A hora que quiser pode chamar pelo facebook, procure por Deoclides Pereira de Carvalho,  ou envie email, fazendo comentário ou perguntas. Se eu não souber respondê-las, buscarei auxílio, o que importa é que estamos aprendendo mais de Deus. Eu aprendo com você e você aprende comigo. Abri no meu blog uma aba no menu com título
Achei - Uma Vida com propósitos - comentários do livro. Acredito ser mais interessante postar os comentários no blog, assim todos teremos acesso e a aprendizagem fluirá melhor. O que achas?
Este link vai direto : copie e cole na barra de endereços.

http://queroensinar.blogspot.com.br/2012/06/achei-uma-vida-com-propositos.html

Grande abraço!!!

Dia 1
04 de junho de 2012.
 PRIMEIRO DIA
PENSANDO SOBRE O PROPÓSITO DE MINHA VIDA
Um tema para reflexão: A questão não sou eu.
Um versículo para memorizar: Todas as coisas foram
criadas nele e nele encontram propósito (Colossenses 1.16;
Msg).
Uma pergunta para meditar: Apesar de todos os argumentos
ao meu redor, como posso lembrar-me de que a vida é na
verdade viver para Deus, e não para mim mesmo?

Dia 2
PENSANDO SOBRE MEU PROPÓSITO
Um tema para reflexão: Não sou um acidente.
Um versículo para memorizar: Eu sou seu criador. Você
estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer (Isaías
44.2; CEV).
Uma pergunta para meditar: Tendo a consciência de que
Deus me criou de forma exclusiva, que áreas da minha
personalidade, formação e aparência física tenho tido
dificuldade em aceitar?

4 comentários:

  1. Para que eu chegue a saber do propósito de Deus para minha vida, tenho que esquecer de mim e focar em Deus e perguntar para Ele, senhor por que eu nasci. Para que vim ao mundo? Tenho que admitir que preciso viver para Deus e não focada nos meus desejos e anseios. Hum... Ansiosa para ir adiante no livro.

    ResponderExcluir
  2. Deus quis me criar, eu não sou um acidente. Ele me conhece desde antes que eu nascesse.

    ResponderExcluir
  3. Como é maravilhoso o livro Bíblia Sagrada!... Toda nossa vida orientada por Deus, que benção! E o livro Uma vida com propósitos de Rick Warren nos ajudará a descobrir as maravilhas que nos tranformarão nessa leitura... Que Deus nos abençoe!
    Um grande abraço Deo e obrigada por lembrar de mim.Dalva

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei muito do seu blog '

    ResponderExcluir

Passou por aqui, comente e deixe sugestões para novas postagens. Um Blog cresce quando todos participam porque ...ninguém faz melhor do que todos nós juntos!!! Um abraço!
Professora Deoclides Carvalho